Descrição
Maravilhoso terreno localizado no Condomínio Horizontal Royal Santa Felicidade, próximo à Escola Internacional, Av Fredolin Wolff, parques Tingui e Tanguá.
Pronto para construção imediata, com projeto do arquiteto Luiz Volpato já aprovado, num condomínio muito charmoso, terreno na quadra central do condomínio, com duas saídas para as ruas internas, com 559,06m² de área total, possui 12,50 metros de testada e 24 metros de profundidade.
Condomínio conta com salão de festas com espaço churrasqueira, brinquedoteca, espaço fitness, quadra poliesportiva com iluminação, portaria física durante o dia e portaria remota à noite e aos finais de semana. A iluminação é 100% subterrânea, as ruas internas têm lindas palmeiras imperiais! O valor do projeto não está incluído no valor do anúncio.Venha conhecer e se encantar!!!
REF.4270-L7
Os valores mencionados podem ser alterados sem prévio aviso.
Detalhes do Imóvel
Referência | TE0158 |
Endereço | Rua Pedro Kleina, 125 |
Município | ALMIRANTE TAMANDARE |
UF | PR |
Área total | 559,00 m² |
Tipo de uso | residencial |
Valor total | R$ 650.000,00 |
Condomínio | R$ 640,00 |