Descrição
Imediações: Teatro Paiol / IAP - Instituto Ambiental do Paraná / PUC
Detalhes: Se você busca um espaço comercial versátil em uma localização privilegiada, esta casa no bairro Rebouças é a escolha ideal para o seu negócio!
Características do Imóvel:
07 Salas: Ambientes amplos e bem distribuídos, ideais para escritórios, consultórios, coworking ou outras atividades comerciais.
04 Banheiros: Garantindo comodidade para equipes e clientes.
Cozinha com Armários: Perfeita para apoio e refeições rápidas.
Área de Serviço com Armários: Funcionalidade extra para organização.
Localização Estratégica
Situada no coração do bairro Rebouças, esta casa comercial proporciona fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público e uma ampla variedade de comércios e serviços nas proximidades.
Ideal para clínicas, empresas de serviços, escolas ou qualquer negócio que valorize espaço, funcionalidade e localização!
Não perca a oportunidade de estabelecer seu empreendimento em um espaço que combina versatilidade e conveniência.
Entre em contato e agende sua visita!
Detalhes do Imóvel
Referência | 2146.001-RAZ |
Endereço | Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 930 |
Bairro | Rebouças |
Município | CURITIBA |
UF | PR |
Área total | 407,00 m² |
Tipo de uso | residencial |